terça-feira, 11 de novembro de 2008

Conclusão

Vivemos em um mundo onde o individualismo fala mais alto;as pessoas não se preocupam mais com as outras, apenas pensam em si mesmas. Este tipo de comportamento comprova que os valores humanos foram perdidos. Esse trabalho foi muito importante para quem praticava a ação de ajudar e para quem foi ajudado. A finalidade desse trabalho foi moldar o caráter dos alunos, isso quer dizer plantar neles as infinitas potencialidades de uma mente nutrida pela solidariedade. O contato que tivemos com as crianças deu para percebermos que elas são mais perspicazes do que supomos, portanto as palavras, pensamentos e ações de pessoas próximas devem ser conscientes e verdadeiras. Contudo os instrumentos necessários para que uma educação desenvolva personalidade deve-se ser puros e imparciais e também tem que ser manejados com plena consciência de alta missão que lhe é reservada.

3 comentários:

priscila adriane disse...

Este trabalho serviu para que eu pudesse abrir minha mente
sobre a importancia de fazer um trabalho voluntario...

anne rodrigues disse...

Infelizmente vivemos em um mundo onde cada um esta voltado para si mesmo,sem notar que ao seu lado pode estar uma vida clamando por carinho, ajuda ou simplesmente por atençao...
Essa experiencia me fez perceber que se cada um fizer um pouquinho
pelo proximo,a diferença é grande

Anônimo disse...

Olá, pessoal!
O blog do seu grupo já foi avaliado. Parabéns pelo seu belo trabalho! Esperamos que vcs levem grandes experiências e percebam que para ser feliz é mais fácil e mais barato que se pensa; basta apenas um pouco de doação e esforço.
Solicitamos que mantenham o blog ativo até pelo menos fevereiro de 2009.
Sucesso a vcs!!!